Quantidade de Páginas visitadas

Matrículas abertas!

O Colégio Estadual Paulo Freire está com matrículas abertas para as disciplinas de Filosofia, Sociologia, Física e Geografia do Ensino Médio, todas com previsão de início no mês de setembro. Venha terminar seus estudos conosco!

08/09/2015.

Projeto Mais Educação

A Associação de Hapikido e Ki-Boxe presidida pelo Mestre Valter Florêncio da Silva, que também é o professor responsável por nossa turma de Hapikido do Projeto Mais Educação recentemente ganhou status de Utilidade Pública do Paraná.

Segue matéria publicada no jornal A Gazeta do Iguaçu.


Atualização Galeria

Atualizamos nossa galeria de fotos.

Confiram!

Galeria Paulo Freire
A galeria de fotos do Colégio Estadual Paulo Freire já está disponível, acesse e conheça um pouco mais sobre o nosso Colégio.

Inativação de e-mail

Atenção


A partir do dia 29/04/11 deixaremos de atender pelo e-mail paulofreirefoz@hotmail.com. Solicitamos que em todo e qualquer contato feito via web seja utilizado o nosso e-mail institucional. Para este fim disponibilizamos o link "Fale Conosco".

Nossos alunos do Mais Educação na mídia!!!

Segue a matéria publicada na quinta-feira 14/10/10 no jornal A Gazeta do Iguaçu


O projeto “Lutas” do programa "Mais Educação" implantado no Colégio Estadual Paulo Freire, em Foz do Iguaçu, no início deste ano, sob o comando do Professor e mestre Valter Florêncio da Silva, já começa a render frutos. O Festival Internacional de Artes Marciais organizado pela Associação Iguaçuense de Artes Marciais Kuk Sool Wan – Hapkido da Academia Tigre, que foi realizado há duas semanas, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, contou com a participação dos alunos Jéssica Ramos Brugueli, Jeferson Ramos Brugueli e Thais Américo de Souza. Estes alunos/atletas obtiveram bons resultados, conquistando uma medalha de ouro e cinco de bronze. Anteriormente os alunos ainda haviam participado do Torneio da Liberdade de Artes Marciais, organizado pela Academia Sipalki-Do. Nesta competição a aluna Leila Costa Mandu integrou a equipe. Desta maneira, neste evento, todos os alunos trouxeram medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e quatro de bronze. "Fica mais uma vez comprovado que basta apenas um pouco de incentivo para nossos alunos mostrarem do que são capazes", comentou Valter Florêncio.

Valter explica que o Hapkido é uma arte marcial coreana especializada em defesa pessoal e aprendizado de técnicas de socos, chutes, rolamentos, escapes, esquivas, torções, técnicas de alongamento e respiração, além de englobar técnicas com armas diversas como, bastões, espadas, bengalas, facas, leques, e também ensinar seus praticantes a autodefesa com praticamente qualquer objeto.



São os alunos do C. E. Paulo Freire mostrando seu potencial.

E que venham mais conquistas!!!




Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito